Conquista: Pelo menos até 1º de julho comércio vai funcionar normalmente, entenda a história

A Prefeitura de Vitória da Conquista recebeu nesta 5ª feira (25), notificação da Vara da Fazenda Pública, para apresentar a defesa contra o pedido do Ministério Público, que deseja que o Decreto do prefeito Herzem Gusmão (MDB), seja revogado.

O prazo que a PGM – Procuradoria Jurídica do Municipal tem, de 72 horas, começará a valer a partir das 14h30, desta 6ª feira (25). A juíza não determinou que os dias fossem corridos. Sendo assim, valerão apenas os dias úteis não contando sábado e domingo. As 72 horas vão até o dia 1º de julho, próxima 4ª feira.

“Espero que seja indeferido o pedido do MP que vai impor prejuízos incalculáveis a economia do município. A nossa gestão está preocupada com vidas preciosas, e a nossa cidade, possui a menor taxa de mortalidade das grandes cidades de todo Nordeste do Brasil. Na Bahia somos outro grande exemplo. Menor registro de óbitos e casos, entre algumas cidades com população menor que a nossa Vitória da Conquista”, vem declarando o prefeito Herzem Gusmão. Informações do Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)