Barra do Choça: Mulher que venceu o coronavírus faz relato emocionante, confira

Por Franciely Oliveira

Eu venci o COVID-19!
Foram 21 dias, os dias mais confusos e intensos da minha vida, foram dias de dor, choro, incertezas, medo. Foram dias e dias isolada num quarto sem ter contato com ninguém, foram dias de angústia, saudades, mais choro, falta de ar, ansiedade, medicamentos e hospital gelado.
Mas também foram dias de GRATIDÃO.

E mesmo passando pela prova, orando, chorando eu nunca desacreditei que tinha um Deus que cuidava de mim á todo momento, e que estava no controle de toda a situação, que mesmo em meio à tudo, dizia em meu coração: “Calma filha, descanse o seu coração, tudo sem tempo e essa fase vai passar”!
E aqui estou, não 100% pois ainda estou debilitada, a recuperação é lenta.
Mas com meu coração cheio de gratidão a Deus por ter me dado vitória, e por cada pessoa que mesmo não estando fisicamente, chorou e comemorou comigo essa vitória e eu sei que são muitos, pessoas que nem esperava que podia contar e é em meio a dificuldade que sabemos quem é quem, à vocês, muito obrigada 💓

“Não fui eu quem lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.”
Josué 1:9
Obrigada papai 🙏🏼😭😭



Destaques, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)