Conquista: Identificado jovem que assassinou duas garotas por não aceitar relacionamento das duas, ele se apresentou no Disep

O homem suspeito de matar a ex-companheira e a namorada dela na cidade de Itarantim, sudoeste da Bahia, no dia 6 deste mês, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, o homem se apresentou na sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, acompanhado de um advogado.

A investigação da Polícia Civil aponta que Matheus Viana Prates, de 20 anos, teria cometido o crime porque não aceitava o relacionamento entre Ângela de Oliveira Dias Santos, sua ex-companheira, e Maria Eloíza Mota Souza. Três pessoas teriam presenciado o momento em que as duas foram atacadas.

A polícia fazia buscas pelo suspeito e investigou localidades da zona rural de Itarantim, cidades vizinhas e no município de Jordânia, em Minas Gerais. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Conforme a Polícia Civil, Matheus Viana Prates possuía registros de violência doméstica contra Ângela. G1



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)