Conquista: Prefeitura atende pedido de comerciantes da Ceasa e barracas retornam ao espaço nesse mês de junho

Causou insatisfação dos comerciantes da Ceasa (Central de Abastecimento) de Conquista a mudança feita pela Prefeitura dos seus locais de trabalho em virtude da revitalização do espaço.

Por se tratar de um mês considerado de muitas vendas, os barraqueiros cobraram da Prefeitura para que esse mês de junho eles permanecesse no espaço e as obras fossem adiadas por alguns dias.

Em uma postagem na rede social, o Prefeito Herzem Gusmão anunciou o acordo feito com os comerciantes.

“A pedido do representante dos proprietários das barracas do Ceasa, Manoel Messias, fiz uma visita ao antigo local que eles trabalhavam e, também ao atual, com o secretário de Serviços Públicos, Luis Paulo.

Na nossa conversa, Messias me informou que eles estão vendendo muito pouco devido à pandemia da COVID-19, e que o mês de Junho gera uma grande expectativa para o aumento das vendas. Por isso, ele fez um apelo para que a Prefeitura adiasse o início das obras de padronização das barracas e requalificação do entorno da Sesep, para que eles pudessem retornar ao antigo espaço nesse período de festejos juninos”, explica o gestor.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)