Urgente próximo a Conquista: Polícia identifica homens que atiraram em técnica de enfermagem e guarda municipal em barreira sanitária, assista

A Delegacia de Polícia de Barra do Choça identificou quatro criminosos envolvidos no atentado aos servidores municipais de Barra do Choça que atuavam em uma barreira sanitária no acesso à cidade, fato ocorrido no dia 04/05/2020.Na ocasião uma servidora da Guarda Municipal e uma Auxiliar de Enfermagem foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por homens que estavam à bordo de dois veículos.

As investigações apontam que o crime ocorreu em represália à ação policial ocorrida no dia anterior em que três criminosos foram alvejados por policiais militares e evoluíram à óbito. Os criminosos identificados tiveram as prisões decretadas pela justiça e estão foragidos. O traficante GEOVANE ALMEIDA é apontado como líder do tráfico no local e responsável pela ordem para atacar os servidores alvejados.

A Polícia Civil ainda investiga denúncias de que o bando buscou informações sobre policiais civis que atuam na cidade no dia do ataque indicando que policiais também poderiam ter sido alvo da ação criminosa. As investigações continuam e as forças de segurança estão em busca dos foragidos.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)