Violência em Conquista: Mulher relata ‘filme de terror’ que viveu com ex-marido

Segundo dados do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos a Bahia registrou aumento de 54% de denuncias de violência contra a mulher em todo o estado.

A TV Sudoeste mostrou nesta quarta-feira (20) a história de terror que uma mulher vivenciou em Vitória da Conquista. Depois de dois anos casada, uma mulher passou a sofrer violência moral, psicológica, física, sexual e até ameaças de morte feitas pelo ex-marido.

Certa vez, após sair de uma festa o ex-marido arrastou o carro antes dela entrar completamente, ela caiu, ele pegou ela pelos cabelos, arrastou para dentro do veículo, bateu nela, ameaçou colocar fogo nela, mas ela conseguiu morder ele e tirar a chave da ignição do carro e conseguiu se desvencilhar da situação.

Mas o filme de terror continuou em casa quando ele a ameaçou com uma faca e bateu nela com sapato, com cinto, jogou água nela, mas ela conseguiu sair correndo seminua pelo condomínio e pedir ajuda.

O alerta fica para que as mulheres em geral tomem coragem caso passem por qualquer situação dessas, mesmo que ainda esteja numa fase inicial de xingamentos e ofensas. O melhor caminho é denunciar, assim como a mulher da história acima fez. Ligue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) pelo número 3452-8349 ou 190 ou 180 a denúncia pode ser anônima e qualquer pessoa pode fazer a denúncia pela vítima.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)