Luto: Mais um policial baiano morre de coronavírus

Mais um policial militar do sul da Bahia não resistiu ao novo coronavírus. O sargento Robenison Evangelista, da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar em Ubaitaba, morreu nesta sexta-feira (15),  em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de Salvador, para onde foi transferido em estado grave, no início do mês.

Os familiares de Robenison Evangelista moram nas cidades de Ubaitaba e Aurelino Leal. O sargento deixa esposa e dois filhos. Ele estava na Polícia Militar da Bahia há  mais de 20 anos e estaria no considerado grupo de risco por ser diabético. Evangelista é o terceiro policial militar do sul da Bahia que morre ao contrair o novo coronavírus.

Os outros  policiais mortos foram Wilson Moura, de 40 anos, que morava em Buerarema, mas trabalhavam em Itabuna; e Leonardo Batista da Conceição, de 36 anos, que era de Itabuna, mas estava lotado no Batalhão da Polícia Militar em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. Wilson faleceu no dia 3 deste mês e Leonardo morreu no último dia 9, depois de internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Luís Eduardo Magalhães.PIMENTA



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)