Conquista: Circuito do Som realiza live solidária nesse sábado e já arrecada toneladas de itens destinados a instituições de caridade

As lives caseiras são um fenômeno nas redes sociais, resultado direto da quarentena, em que as pessoas são orientadas pelas organizações mundiais a permanecerem confinadas em casa durante a pandemia da Covid-19. E, nesses tempos difíceis, as lives solidárias caem no gosto do público. Além de serem alternativas de entretenimento, são possibilidades reais de auxiliar instituições e famílias atingidas pela tragédia mundial. São o reflexo de uma parte boa da humanidade: a que se importa com o outro, é mais solidária, fraterna e humana.

Na onda dessa boa alternativa do mundo online, a turma do Circuito do Som Entretenimento está produzindo uma live solidária em versão acústica, que vai acontecer nesse sábado (16), a partir das 15h, pelo Youtube (canal /livecircuitodosom). Além de valorizar os artistas locais (a live vai ser feita pela banda de mesmo nome, que tem Cacau Borba, Tom Lemos, Léo Pretto e Betão na linha de frente), o show está promovendo a arrecadação de produtos para instituições de caridade.

As doações, que podem ser itens de higiene pessoal e de casa, alimentos não perecíveis e até dinheiro, já estão sendo feitas diretamente às instituições definidas (Lar da Misericórdia, Casa da Esperança e Abrigo Nosso Lar). As dúvidas podem ser tiradas através do Whatsapp da Produção (77 9 8846-2171)

Qualquer pessoa ou empresa pode doar e, até o momento, já são toneladas de itens arrecadados. Todas as doações serão entregues direta e integralmente para as instituições beneficiadas. A live solidária é assim: uma saída feliz para a crise do coronavírus, que une entretenimento e solidariedade conectando as pessoas.

A live do Circuito do Som conta com o apoio da VCA Construtora, Megaferro, Topvel Veículos, Tia Sônia, He-Net, IMAD, Wizard, Procordis Nuclear, Omura Veículos, Frigosol, CRJ, Prática Serviços, Imasto, Comix e agência vOceve.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)