Boa notícia em Conquista: Live musical arrecada e entrega 33 toneladas de alimentos

No último sábado do mês de Abril, foi realizada a Live do projeto “Conquista Somlidária, música que alimenta”. A live contou com a apresentação do cantor Tom lemos com sua banda “Os Formidáveis”, e foi realmente um show de Solidariedade.

Além do ótimo repertório de Tom, chamou a atenção a quantidade de alimentos arrecadadas na ocasião: 33 toneladas! 13 toneladas a mais do que a meta inicial proposta. Comparando com outras lives de nível nacional, o resultado da Conquista Somlidária foi realmente Formidável. As doações chegam em boa hora tendo em vista a necessidade de ajuda que passam as parcelas menos favorecidas economicamente de nossa sociedade.

A ideia fomentada pelos organizadores do projeto foi a de valorizar o comércio e os artistas locais. O apelo feito por Tom à população foi bastante contundente e o resultado foram as milhares de cestas básicas que o artista, apoiado pela VCA Construtora em todos os momentos, estão entregando nas mais diversas instituições, casas de apoio e comunidades carentes de nossa cidade.

O sucesso do projeto deve-se a ampla participação do empresariado local, a exemplo da VCA  Construtora, NathFarma, Avinor, HE-NET, COMIX concretos, Coceal Alimentos, Tia Sônia, ZAB, Contemper, Líder Distibuidora, Parafusauto, GilFarma distribuidora, Cincal, Lojas Maçônicas Semente de Luz e Rei de  srael, Elétrica Light, Pharma e Essências, Trator Norte, Virtual Impressão, Vitória Gesso, Elétrica Light, Patez e Santos, La Locação, Conquista pré-moldados Crimix sonorização, ItaLux eventos, Aiala Pales, Agência Dona Graça, Fabrício Filmes, restaurante Jack, e a massiva contribuição da SINDUSCON, representada pela PEL engenharia, Prates Bonfim engenharia, E2 Engenharia, Gráfico empreendimentos, JRB construtora, KUBO engenharia, Construtora Ferreira, Souza Gomes Construções e VCA Construtora que, juntas, doaram 11 toneladas já no final da apresentação. Vale falar também sobre todos os conquistenses que contribuíram como puderam pelo site conquistasomlidaria.com.br.

Assista a live completa no canal do artista Tom Lemos & Os Formidáveis no YouTube e acompanhe as entregas e doações na página da VCA Construtora no Instagram e na página de Tom Lemos & Os Formidáveis.

Live – https://www.youtube.com/watch?v=jcPWn9Lz6ZM
Instagram VCA Construtora – https://www.instagram.com/vcaconstrutora/
Instagram Tom Lemos – https://www.instagram.com/tomlemos_os_formidaveis/



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)