Novidade em Conquista: ArtMagistral Farmácia de Manipulação e Produtos Naturais será inaugurada

Chega a esta cidade de Vitória da Conquista a ArtMagistral Farmácia de Manipulação e Produtos Naturais, uma empresa com vasta experiência no ramo, nascida na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Em um ponto estratégico, na Rua Ascendino Neto, 269 – Centro, a ArtMagistral será inaugurada na, segunda-feira, 11. “A ArtMagistral vai cumprir o grande compromisso de ajudar os clientes a ter mais equilíbrio, saúde e bem-estar, priorizando sempre a qualidade, pontualidade e facilidade em atendimentos”, informa a nota oficial da marca.

A marca traz um conceito inovador e tecnológico, com laboratórios modernos,  profissionais qualificados e rígido controle de qualidade, a ArtMagistral oferece medicamentos manipulados com mais segurança, além de produtos estéticos, suplementos, etc.

“E mais: a variedade de produtos da ArtMagistral traz ofertas imperdíveis e os melhores preços do mercado. Na sua sede em Vitória da Conquista, você, familiares e amigos contarão com o atendimento de ISLAN AGUIAR, Gerente e Representante Comercial, TOMÉ AZEVEDO farmacêutico especialista em cosmetologia e nutrição esportiva e de toda uma equipe altamente preparada para atender e receber bem toda a clientela”, finaliza a nota;

Você pode ainda conhecer os nossos produtos, na tranquilidade de sua casa, pelo site: www.instagram.com/farmaciaartmagistral_oficial.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)