Conquista: Saiba como ajudar casal que teve trigêmeos e está precisando da solidariedade de todos

história do casal Simone e César, que tiveram trigêmeos (Miguel, Ester e Miqueias) há dois meses ganhou proporções e está comovendo a todos. O casal, que são moradores do bairro Cidade Modelo, já tinha outros três filhos e planejavam ter mais um, mas durante a ultrassonografia tiveram a surpresa da notícia de trigêmeos, a mãe disse em entrevista à TV Sudoeste que desmaiou no momento que soube que estava grávida de três.

A notícia, apesar de maravilhosa, gerou muitas preocupações para o casal, que tiveram de parar de trabalhar neste momento de pandemia para se dedicarem aos trigêmeos e os outros três filhos, uma maneira inclusive de protegê-los contra a doença ficando toda a família dentro de casa.

Mas as dificuldades bateram na porta, mesmo com ajuda de amigos e familiares. Foi então que dezenas de conquistenses se tocaram com a situação e muita gente está contribuindo com despesas da família. Para se ter uma ideia, segundo a mãe dos bebês, são cerca de 40 fraldas por dia e o consumo de 06 latas de um leite específico para a idade dos bebês por semana.

Quem puder ajudar pode ir até o endereço da família que reside na Rua M, nº 03, do bairro Cidade Modelo. E o telefone de Simone é (77) 98888-3758.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)