Conquista: VCA Construtora promove Live com dicas e informações sobre o mercado imobiliário em tempos de crise

Aconteceu, finalmente. Por motivo de real e grande necessidade, o mundo dos negócios é hoje quase totalmente digital; não há mais como postergar isto. A importância de estar conectado com o mínimo de contato físico, é premissa para qualquer empresa permanecer atuante em tempos de covid-19.

Tomando a frente e se apresentando para discutir publicamente maneiras de compreender e contornar os efeitos negativos da crise, a VCA Construtora, nas pessoas de dois de seus maiores líderes comerciais; Jardel Couto e Joabe Castro estarão nesta quinta-feira (7) ao vivo pelo Instagram, num bate-papo informativo com o tema: “O mercado imobiliário no enfrentamento da crise”.

Juntos, esses dois são parte importante da engrenagem da Construtora e Incorporadora conquistense que apresenta faturamento bruto anual de mais de 500 milhões de reais, com a quase totalidade de seus produtos vendidos ainda na planta. Esses números são bastante expressivos e atraem a atenção agentes do mercado imobiliário em todo o país.

Destacamos a importância de, antenarem-se com essas tendências e buscarem conteúdos úteis aos consumidores, os empresários, instituições, enfim, todo o corpo social, diante do paradigma de adequar-se, ainda mais rapidamente, às novas tecnologias. Vale a ressalva de que estar disponível para auxiliar os menos adaptados ao “novo”, é também uma maneira de ajudar e contribuir com o caminhar de nossa sociedade em direção a melhores dias.

Reforçando o convite para assistirem à VCAlive, com dicas valiosas sobre como manter-se vivo no enfrentamento da crise atual em todos os níveis, com foco no mercado imobiliário. Nesta quinta (7) às 18:50h na página oficial da VCA Construtora no Instagram; https://www.instagram.com/vcaconstrutora/



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)