Urgente em Conquista: Homem de 43 anos morre por coronavírus, ele morava no Boa Vista; é a 4ª morte registrada

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta manhã (03), que foi registrada, na noite de ontem, a quarta morte por coronavírus em Vitória da Conquista. A vítima da doença é do sexo masculino, 43 anos e não possuía comorbidade.

O paciente veio de São Paulo com sintomas da doença e estava internado desde o dia 17 de abril, realizou a coleta no dia 19 e, em 21 de abril, o resultado deu positivo para Covid-19. Ele era morador do bairro Boa Vista.

Os outros três óbitos de pacientes confirmados para coronavírus na cidade foram: um homem de 69 anos, que faleceu no dia 13 de abril; um senhor de 76 anos, que faleceu dia 23 de abril, e uma mulher de 62 anos, que faleceu em 26 de abril. Essas três vítimas possuíam comorbidades (quando duas ou mais doenças estão relacionadas).

O Governo Municipal lamenta mais essa morte e reforça a necessidade de que a população adote medidas rígidas de segurança: lavar as mãos com frequência, higienizar objetos e evitar sair de casa. Se for extremamente necessário sair, é obrigatório o uso de máscara.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)