Brown fala sobre assassinato de ex-The Voice Kids: ‘Algo brutal com um menino muito talentoso’

Após Felipe Neto, mais uma personalidade se manifestou sobre a morte do jovem Tuca Almeida, que foi assassinado nesta quinta-feira (30) na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O Cacique teve contato mais próximo com o adolescente em 2018, quando o jovem participou do The Voice Kids.

Na época, nenhum jurado virou a cadeira para Tuca, mas o adolescente cativou os famosos. Caso de Brown, que em seu Instagram postou uma homenagem ao garoto.

“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, disse Brown.



Brasil, Destaques

Comentário(s)