Identificado homem morto em confronto com a Polícia próximo a Conquista

Após denúncia que estaria tendo uma intensa movimentação de tráfico de drogas na Rua F, no Bairro Irmã Dulce, em Brumado, a Polícia se deslocou para o local e foi surpreendida por disparos de arma de fogo, que de imediato respondeu a injusta agressão, na noite de ontem (14).

O agressor estava irredutível e quando a guarnição avançou um pouco mais encontrou um individuo ao solo, de imediato foi acionado o Samu 192, para prestar socorro onde a atendente os comunicou que não havia viatura disponível para atender a ocorrência, que a guarnição de imdeidato prestou socorro ao individuo ao Hospital de Brumado.

Segundo informações obtidas pelo Destaque Bahia, no Hospital o indivíduo foi identificado como Atíla Vinicius Jesus Souza que não resistiu e veio a óbito.

Com ele foi encontrado um revolver calibre 38, dois cartuchos intactos e dois cartuchos deflagrados, um tablet de uma erva aparentando ser maconha, que após o fato a soint adentrou a residência de atila, com a autorização da sua companheira e ao fazer uma busca encontraram uma bolsa contendo em seu interior 10(dez) petecas de uma substância análoga a cocaína, 05(cinco) pacotes anaálos a maconha e 04(quatro) porções de uma substância aparentando ser crack. Destaque Bahia



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)