Conquista: Lomantão está pronto para receber os jogos do Campeonato Baiano, veja como ficou

O Estádio Lomanto Júnior está pronto para receber as partidas do Campeonato Baiano de 2020. Nesta terça-feira (14), o prefeito municipal Herzem Gusmão, acompanhado por uma comitiva de secretários e técnicos do governo, visitou o Lomantão para uma inspeção na sua estrutura de gramado, arquibancadas e iluminação.

Com a visita, o prefeito e sua equipe puderam constatar in loco, os serviços de pintura e paisagismo feitos pela Prefeitura e que ressaltaram ainda mais a beleza do estádio, considerado por muitos desportistas, um dos mais bonitos do estado da Bahia.

“Ano passado, repercutiu nacionalmente uma forte chuva que aconteceu em Conquista, coincidentemente no dia do jogo. Apesar disso, a drenagem foi elogiada por ter feito a absorção de toda a água o que não comprometeu a partida, nem suas condições para o restante do campeonato. Hoje, não só o gramado, mas toda a estrutura do estádio foi melhorada, seguindo os padrões estabelecidos pela Federação Baiana de Futebol e pelo corpo de bombeiros”, ressalta o Prefeito Herzem.

Segundo o coordenador de iluminação, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, José Marques, o estádio está apto a receber as partidas à noite. “Seguimos o padrão estabelecido pelos órgãos competentes para dar toda segurança ao torcedor. A iluminação, assim como todo estádio, já estão prontos para as partidas do campeonato”, completa José Marques.

No dia 22 de Janeiro, o Vitória da Conquista vai fazer sua primeira partida válida pelo Campeonato Baiano, no Estádio Lomanto Júnior, contra o time da Jacuipense.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)