Conquista: Amigos prestam homenagens ao casal Tiago Pereira e Mariléia Martins

São grandes as homenagens para o casal Tiago Pereira e Mariléia Martins, que faleceram vítima de um grave acidente na última semana.

Nas redes sociais, textos emocionantes estão sendo compartilhados por amigos.

“Hoje é um dia daqueles em que perguntamos, por quê?
A cidade hoje passou o dia abalada com uma tragédia. Perdemos um pai e uma mãe de família de forma trágica e familiares e amigos agora sofrem mais abalados ainda. Perdemos do convívio terreno por hora pessoas queridas, importantes e amadas.
Minha voz agora é para pedir que nos confortemos uns aos outros, que os amigos busquem os familiares e leve conforto neste momento de uma dor inaceitável. Que D’us no tempo e medidas exatas faça com que a conformidade com a perda seja iniciada. Meus sinceros sentimentos e que a eternidade os acolha meu amigo Tiago Singer”.

Que tragédia!! Ainda sem acreditar, uma pessoa com uma vida pela frente meu colega de graduação na UESB Tiago Singer se foi…Ele tinha muitos planos acabou a especialização e se preparava para o mestrado muito triste com sua partida precoce, que o SENHOR receba você e sua esposa Mariléia, conforte os familiares e dê entendimento a sua filha Lorrany que sobreviveu a essa tragédia…descanse em paz. 😢



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)