Conquistense morre em confronto com a Rondesp, ele foi identificado

Segundo informações que chegaram a redação do Blog Leo Santos, na madrugada deste sábado (30) viaturas da Rondesp Norte foram informadas pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública) que três indivíduos armados estavam a bordo de um Fiat Uno de cor branca, placa OWB-0049, que foi tomado de assalto na BR-101 e estariam se deslocando em direção ao município de Juazeiro.

Com o intuito de abordar o veículo, as guarnições se deslocaram pela BR-407, sentido Salvador, onde receberam a informação de caminhoneiros que um Fiat Uno branco atravessou a pista próximo ao distrito de Massaroca, provavelmente com o objetivo de cometer assaltos. Por volta das 04h de hoje, as guarnições se dirigiam ao distrito de Carnaíba do Sertão, com objetivo de encontrar o carro, quando avistaram um veículo em movimento na via com as características mencionadas e, imediatamente, deram ordem de parada, a qual não foi cumprida.

Iniciaram, então, o acompanhamento do Fiat Uno que em fuga, adentrou em direção a uma estrada vicinal. Alguns quilômetros depois, os ocupantes do Fiat Uno desembarcaram e efetuaram disparos contra o efetivo policial, o qual, buscando abrigar-se, revidou a injusta agressão.

Ao cessarem os disparos, os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram dois indivíduos caídos ao solo ainda com sinais vitais, ambos com as armas ao lado de si. Os resistentes foram encaminhados à UPA de Juazeiro, onde o médico plantonista constatou o óbito dos mesmos.

Um dos indivíduos era natural de Vitória da Conquista e quando explicado de prenome Yuri.

Todo o material apreendido em posse dos resistentes foi encaminhado à Delegacia de Juazeiro e apresentado à autoridade policial para a adoção de medidas cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO:

01 (um) revólver, marca Rossi, calibre .38, com capacidade para cinco tiros, numeração raspada, com cinco munições, sendo três deflagradas;

01 (um) revólver, marca Taurus, calibre .38, com capacidade para seis tiros, numeração raspada, com cinco munições, sendo duas deflagradas;

01 (um) veículo recuperado: Fiat Uno, cor branca, placa OEK-4493, o qual fora tomado de assalto e adulterado;

01 (um) invólucro de cor branca parecido com cocaína;

01 (um) celular Samsung J8 de cor preta.

 

Fonte: Rondesp Norte


Bahia, Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)