Conquista: Isaac Bomfim é empossado novo presidente do PT em busca do retorno da ‘Frente Conquista Popular’ nas eleições 2020

O jovem Isaac Bomfim foi empossado novo presidente do PT de Vitória da Conquista na noite de hoje (sexta-feira), em ato político que aconteceu na Câmara de Vereadores.

O que chamou a atenção foi a presença de membros do PC do B, a exemplo do deputado estadual Jean Fabrício, e PSB, como Gildelson Felício e André Ará, atualmente presidente da sigla na capital do Sudoeste baiano.

Isaac também foi prestigiado no evento com as presenças dos deputados petistas Waldenor Pereira (Federal), Zé Raimundo Fontes (Estadual) e os vereadores Valdemir Dias, Fernando Vasconcelos e Coriolano Moraes.

O ex-prefeito Guilherme Menezes não compareceu.

Durante os discursos, o que se viu foi a perspectiva do retorno da ‘Frente Conquista Popular’, que reuniu diversos partidos aliados nas eleições, a exemplo de PT, PC do B, PSB, PV, PR, dentre outros.

3 nomes foram colocados pelo PT e que vão para a disputa interna para escolha de quem irá enfrentar o prefeito Herzem Gusmão nas eleições de 2020: Guilherme, Zé Raimundo ou Waldenor.

“Não temos pressa para a escolha”, disse Issac.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)