Gastronomia conquistense: Bar do Bigode – Novo Ponto, mas o sabor de sempre!

por Tavares 512

Com a frase no cartaz, em seu antigo ponto, em que dizia “temos buchada e feijoada TODOS OS DIAS” o Bar do Bigode ganhou minha curiosidade e depois me ganhou pelo estômago. Dono de um tempero bem equilibrado e sal no ponto o Bar mudou para um ponto maior, melhor e mais arejado para poder atender seus clientes ávidos pelos seus petiscos.

Com direito a uma estufa de respeito, onde ficam as amenidades, pingas sortidas e variadas, e cerveja gelada, o Bar do Bigode tem o selo 512 de butecabilidade. Hoje, Bigode se auto proclamou o Rei da Buchada, mas sou fã da rabada e da feijuca, me julguem! O Bar funciona TODOS OS DIAS e aos finais de semana tem música ao vivo. Se você demorar de chegar, pode não achar lugar. #ficaadica

O ambiente é super bem frequentado e durante a semana muita gente vai apenas pra comer e seguir a rotina do dia. A rabadinha (indico) desmancha, acompanha arroz, farofa de feijão e vinagrete. Estava com um amigo no dia desta foto e pedimos 2 pratos de $15 taokeis… a rabada e a buchada. O local ficou famozão pela feijoada, que eu, como disse acima, acho um muito bem feitinha e saborosa. Fora o fato que serve duas pessoas fácil.

Os Pratos “vareiam” de $15 a $20 taokeis e que podem servir até duas pessoas, mas o conceito de “individual” é pessoal, acredite em seu potencial e como só…você consegue…hehe. Vai por mim, a comida é muito boa e o custo benefício é excelente, o atendimento é cordial e familiar. Lá Trabalha o Seu Bigode (que tirou o bigode, tá errado isso) e sua família.
O Bar hoje está na Morada dos Pássaros 2 ,rua T, no final da Av.Filipinas à direita. Gostou da dica? Me segue a em meus instagram (@buteco512), tem muita coisa legal e humor sem noção. Se tiver alguma dica, não se acanhe, me manda uma mensagem pelo direct.  Até a próxima. Forte Abraço!
Léo Tavares
@buteco512


Artigos, Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)