Conquista: Intervenção na ATUV facilita vida do usuário e dobra número de pontos de atendimento

Segundo o coordenador de transportes e interventor na ATUV, Micael Silveira “escolhemos aqueles bairros com maior número de usuários do transporte público e que ainda não tinha atendimento para levar os novos pontos de venda. Hoje os usuários podem recarregar seus cartões, liberar recargas expiradas e consultar saldo dentro do próprio bairro. Isso gera eficiência para o sistema como um todo. Esse é o exemplo da seriedade e do comprometimento que estamos tendo durante esse processo de intervenção.”

Além dos pontos de venda, os postos avançados de atendimento nos dois shoppings da cidade já somam mais de 6,5 mil atendimentos, desde a abertura em setembro.

Novo ponto de atendimento

Os moradores dos Bairros Santa Cecília, Primavera e Nova Cidade podem agora fazer a compra de créditos do bilhete eletrônico municipal (BEM) mais próximos de casa. Nesta semana, a Prefeitura Municipal inaugurou mais um posto da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) na localidade.

O Novo posto da Atuv fica localizado na Avenida Primavera, 45 – B, Bairro Primavera, no prédio da farmácia Ultra Popular. Lá, os moradores poderão fazer a recarga do cartão e a liberação de seus créditos com maior comodidade.

A nova agência está aberta todos os dias, das 8h às 22h.

Mais postos da Atuv foram inaugurados – Neste mês de novembro, na semana do aniversário de 179 anos de Vitória da Conquista, foram inaugurados outros quatro pontos da Atuv, nos bairros: Jardim Valéria, Brasil, Centro e Ibirapuera.

Agência Virtual – Outra possibilidade de atendimento presenciais é o da agência virtual. O aplicativo “Atuv/SIT: Bilhete Eletrônico Municipal” está disponível para o sistema Android e oferece recadastramento do bilhete eletrônico estudantil e cancelamento de todos os tipos de cartão.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)