Próximo a Conquista: Homem que ajudou família carente a construir casa é assassinado

Na tarde desta terça-feira (19), um homem foi assassinado em uma região conhecida como Campo da Volta, meio rural que divide os município de Mirante e Bom Jesus da Serra, distante cerca de 8km do distrito de Penachinho,  conforme notícia do Blog do Jeferson Almeida.

A vítima foi identificada como Edvan Ribeiro, conhecido como Cowboy e/ou Edvan do Penachinho, e era uma pessoa carismática, amiga e muito solidária; recentemente, ele divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando a situação precária de moradia de dois irmãos na zona rural e, através de recursos de doações, conseguiu dar inicio a construção de uma nova casa, local onde foi assassinado enquanto trabalhava.

Segundo áudios que circulam em grupos de WhatsApp, Edvan foi executado a tiros na frente de dois filhos menores por dois homens em uma moto. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas até o momento nenhum suspeito de praticar o crime foi localizado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O caso está a cargo da Polícia Civil.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)