Bahia: Vídeo mostra momento em que motorista de aplicativo é assassinado; bandidos foram mortos, assista

Um vídeo mostra o momento em que o motorista de aplicativo é assassinado, na manhã desta quinta-feira (14), em Pirajá, na capital baiana. Nas imagens é possível ver, um suspeito perseguindo a vítrima, que cai, e é atingido por cerca de 12 tiros.

A informação inicial era de que o motorista foi morto durante tentativa de roubo e que ele teria sido atingido durante uma troca de tiros entre os Policiais Rodoviários Federais e os suspeitos.

Mas o vídeo mostra que a vítima foi perseguida pelo assaltante. A polícia investiga se foi um crime de latrocínio ou execução.

Os suspeitos foram baleados pelos PRFs e não resistiram aos ferimentos.

Em nota nota, a PRF informou que uma equipe de policiais rodoviários federais  se deslocavam da Sede da coorporação, em Pirajá, para iniciar o serviço e se depararam com barulho de tiros. Os policiais foram verificar a ocorrência e, ao chegar ao local, viram um homem com uma arma na mão tentando tomar um veículo de um cidadão e houve troca de tiros com os PRFs. Após o confronto, os policias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fizeram o socorro do motorista que foi atingido e do suspeito, que foram levados para o hospital.

De acordo com a PRF, os tiros ouvidos inicialmente se tratava de uma situação anterior, na qual um homem foi morto a tiros nas proximidades do local onde flagraram a tentativa de assalto.



Bahia, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)