É Natal! Papai Noel desembarca no Boulevard Shopping de Conquista em clima de festa e animação, veja fotos e vídeo

O clima do Natal chegou no Boulevard Shopping de Vitória da Conquista. A inauguração da decoração natalina do empreendimento aconteceu no fim da tarde de hoje (09), aniversário da cidade, com a realização de um grande espetáculo. A magia se iniciou com a apresentação do coral da Escola de Música Frederic Chopin que, na ocasião, recepcionou o bom velhinho. A ambientação do “Doce Natal Boulevard”  surpreendeu pelos detalhes e atrativos. A estrutura conta com diversos cenários, entre eles a Confeitaria do Papai Noel e a árvore principal, local onde as crianças poderão ser recebidas por Papai Noel em meio a uma floresta de pinheiros e uma casinha de doces.

Na Confeitaria do Papai Noel é possível ver guloseimas como panetones, biscoitos, brigadeiros, chantilly, cerejas, além de elementos que complementam o cenário, como uma bancada para produção de doce, carrinho de biscoito e elementos típicos natalinos, a exemplo do trenó, boneco de neve e pinheiros.

A árvore principal tem cerca de 8 metros, em um cenário composto por uma floresta de pinheiros com uma casinha de doces. É nesse espaço que fica o Papai Noel, atração tão aguardada pelas crianças. Os pequenos também podem aproveitar a área criada especialmente para atividades infantis, onde acontecerão contação de histórias, pinturas e muito mais. Quem passar pela Praça de Alimentação do Boulevard Shopping também vai se deparar com mais elementos natalinos e, a partir desse mês de novembro, visitantes e clientes também contarão com apresentações natalinas num palco especial montado na Praça.

O público se empolgou com a chegada do Papai Noel, em clima de festa e com a presença, também, de alunos do Proerd, projeto social da Polícia Militar, e os idosos do Abrigo Nosso Lar.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)