Conquista: Prefeitura abre quatro novos postos de atendimento da Atuv nesta semana

Na semana em que Vitória da Conquista comemora seus 179 anos, a Prefeitura Municipal está oferecendo à população quatro novos espaços para recarga do Bilhete Eletrônico Municipal (BEM). Os novos pontos da Atuv estão localizados nos bairros Jardim Valéria, Brasil, Centro e Ibirapuera.

Nesta quarta-feira (6), começou a operar o posto do Jardim Valéria, localizado na Super Farma. Já no Ibirapuera, as atividades têm início nesta sexta (8), na sede da empresa M&K. A estimativa é que sejam realizados 3 mil atendimentos por mês em cada localidade.

Além disso, outros dois pontos já estão em funcionamento. No Centro, foi inaugurado um novo espaço da Atuv nessa terça (5). Localizado na Papelaria Vitrine, na Avenida Régis Pacheco, nº 457, o espaço deve executar cerca de 2 mil procedimentos mensalmente.

Na segunda-feira (4), foi a vez de iniciar as atividades em novo posto no bairro Brasil. Ele está situado na Farmácia Bem Estar, em frente ao Colégio CIBN. A estimativa é de 4 atendimentos a cada mês.

Agência Virtual – Além dos pontos e agências de atendimento presenciais da Atuv, é possível ter acesso à agência virtual. O aplicativo “Atuv/SIT: Bilhete Eletrônico Municipal” está disponível para o sistema Android e oferece recadastramento do bilhete eletrônico estudantil e cancelamento de todos os tipos de cartão.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)