Conquista: Prefeito assina ordem de serviço para reformas do campo do Cruzeiro, Lomantão e estádio Edvaldo Flores

O Prefeito Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, assinou, na noite de hoje (07), a ordem de serviço para a requalificação e reformas de três importantes equipamentos para o esporte da cidade: o Campo do Bairro Cruzeiro e os Estádios Municipais Edvaldo Flores e Lomanto Júnior (Lomantão). A solenidade foi realizada na Escola Municipal Mãe Vitória de Petu.

Para o Campo do Cruzeiro, além do nivelamento do campo, serão executados serviços de microdrenagem, construção de alambrados, nova iluminação e passeios.O investimento é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia, através do vereador Herminio Oliveira. Durante a sua fala, o prefeito destacou que, através da contrapartida do executivo, será colocada a grama para o campo.  No Edvaldo Flores, os vestiários e sanitários serão ampliados, além da construção de cabine de imprensa, entre outras adequações. Já no Lomantão, serão feitas melhorias na segurança indicadas pelo corpo de bombeiros, obras de acessibilidade, além da troca de telhados e reformas na estrutura de muros e alambrados.

As obras, que serão executadas pela empresa municipal de urbanização (Emurc), começarão logo após a assinatura e com previsão de entrega para o mês de março de 2020. No caso do Lomantão, o serviço deve estar concluído antes do início dos jogos do campeonato baiano.

Na entrevista que reproduzimos abaixo, o prefeito Herzem Gusmão detalha as três obras:



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)