Conquista: Após morte trágica de ‘Tia Rosa’, filha assume direção do Educandário Santa Rosa, confira comunicado oficial

Há 28 anos em Vitória da Conquista, temos a plena convicção de que nossa missão vem sendo cumprida de forma exemplar, visto as resultantes alcançadas com a formação de ex-alunos, que hoje são profissionais de referência em diversas áreas, reforçando nossa atuação de excelência.

A missão do Educandário Santa Rosa é formar cidadãos conscientes e participativos na sociedade em que estão inseridos, promovendo aos alunos o acesso ao conhecimento sistematizado e, a partir deste, a produção de novos conhecimentos.

Todo esse mérito existe graças a alguns fatores motivadores e, mais especialmente, destacamos o amor e a dedicação com os quais a nossa querida Rosangela Gaspar trabalhava em prol desta instituição. Assim como, a sua preocupação constante em sempre manter a equipe capacitada e atualizada, para que pudessem atuar de forma comprometida, abraçando a todos os alunos e pais com muito carinho.

A família e os colaboradores agradecem pelos os votos de paz e pelas palavras de conforto. Recebemos muitas manifestações de amor e de carinho, e isso tem nos ajudado bastante a prosseguir.

Diante deste legado deixado, nos enche de orgulho poder dar continuidade a esse grande sonho, que é o nosso “trenzinho”. Dessa forma, agora mais do que nunca, estamos de braços abertos a vocês e queremos convidá-los a continuar escrevendo a história do Educandário Santa Rosa junto com a gente.

Enquanto filha de Rosa e aluna ao mesmo tempo, nasci e cresci nessa escola, participando ativamente de todo seu processo de evolução e de transformação. Então, não apenas conheço sua história de perto, como também tenho um carinho especial.

Hoje, enquanto médica pediatra e professora universitária, acredito que trago muitas contribuições positivas em diversos aspectos, na intenção de manter a escola com a qualidade e eficiência que ela já possui, e com a referência que ela já tem.

Diante da ausência da minha amada mãe e por anos atuando como diretora geral da instituição, o destino me reservou assumir a missão que por anos foi dela.
Espero contar com o apoio e a confiança de todos nesta nova fase.

Um abraço fraterno,

Alessandra Caldeira Gaspar Padre.
Diretora Geral – Educ. Santa Rosa



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)