Conquista: Divulgados os valores de ingressos para o Festival de Inverno Bahia 2019

Assim que os meses avançam, os fãs começam a se inquietar para saber mais sobre aquele que se tornou um dos maiores eventos musicais do interior do Nordeste. E, neste ano, eles têm 15 vezes mais motivos para querer que agosto chegue logo. Em 2019, o Festival de Inverno Bahia (FIB) chega à sua 15ª edição celebrando a sua essência – a música e o encontro entre as tribos. Se uma festa de 15 anos é uma noite inesquecível, o FIB promete três noites memoráveis. O festival acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

O FIB é uma das festas mais completas do interior da Bahia, espaço para ver os amigos, curtir gente bonita, encontrar boa gastronomia e todas as experiências que a galera adora vivenciar nos espaços diferenciados ofertados pelo evento. Tudo sob o clima frio conquistense e embalado pela troca de energia entre grandes nomes da música brasileira e os seus públicos. A festa é a prova mais divertida de como a arte e a cultura podem movimentar toda a economia de uma região.

A venda com preços especiais de ingressos para o FIB 2019 começa nesta terça-feira, 30. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e/ou crédito (exceto HiperCard), com possibilidade de parcelamento em até 6x. Confira os pontos de venda:

  • Internet: www.eventim.com.br e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br;
  • Vitória da Conquista: lojas Central de Ingresso (Shopping Conquista Sul e Panvicon Center); Banca Central (Centro); e Loja Taco (Av. Olívia Flores) – sem cobrança de taxa de conveniência);
  • Salvador: lojas South (shoppings Bela Vista, Paralela, Salvador, Salvador Norte e Piedade) – sem cobrança de taxa de conveniência.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2019

Quando: 23, 24 e 25 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP

Abertura dos portões: na sexta e sábado, às 19h; no domingo, às 18h

Grade: ainda não divulgada

Ingressos: edição especial

Lotes Arena
Inteira
Arena
Meia
Camarote Vip
Edição Especial 96,00 48,00 134,00
Passaporte
Edição Especial 236,00 118,00 320,00

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: https://goo.gl/sT6RPS

Ou acesse aqui: https://goo.gl/ouJMlS



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)