Conquista: Domingo de Páscoa foi dia de ir ao Cristo

No domingo de Páscoa, dia 21 de abril, aconteceu a primeira edição do projeto Domingo no Cristo, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A ideia foi atrair as pessoas para visitar, em datas especiais como na Páscoa, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Ao longo da programação, que teve início às 16 horas, teve presentação de Alex Baducha e Banda e do grupo teatral Juventude Rainha da Paz, que encenou a Paixão de Cristo. Além das apresentações culturais, o evento reuniu feirinha gastronômica e brinquedos para as crianças.

“O projeto, que é uma continuidade do PM no Pôr do Sol, é mais uma opção de lazer para o conquistense nos finais de semana, possibilitando um passeio seguro e divertido a um dos pontos mais bonitos da nossa cidade”, destaca o secretário interino de Cultura, Adriano Gama.

O evento conta com apoio da Polícia Militar e de outras Secretarias Municipais: Serviços Públicos, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Comunicação e Administração (Guarda Patrimonial e Zeladoria).



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)