Bahia: Instrutor do FitDance morre após contrair leptospirose

O instrutor do FitDance Cleidson Salustiano dos Santos morreu aos 37 anos após contrair leptospirose. Barata Show, como era mais conhecido, estava internado no Instituto Couto Maia desde o último dia 10. Antes disso, ele estava sendo acompanhado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas.

A assessoria do grupo de dança ressalta que tem dado todo o apoio aos familiares de Barata. “A FitDance, através de todos seus sócios, dançarinos e membros está acompanhando e prestando todo o suporte à família desde que a doença foi diagnosticada. Mobilizamos a comunidade para emanar as melhores energias positivas possíveis, assim como para oferecer toda a estrutura necessária para que ele tivesse um acompanhamento médico e familiar em excelência”, disse o grupo em nota. O instrutor era também membro do Centro de Estudos FitDance, que é responsável por montar as coreografias da empresa.

O corpo dele começará a ser velado às 16h30 dessa quarta-feira (17), no Cemitério Campo Santo, que fica no bairro da Federação. Mas o momento será reservado a parentes e amigos próximos. Já o sepultamento, marcado para 10h de quinta (18), será aberto ao público.



Bahia, Destaques, Saúde

Comentário(s)