Passaredo desiste de voar de Vitória da Conquista para Guarulhos após Gol lançar voo na mesma rota

A partir de 8 de agosto a Passaredo não terá voos entre Vitória da Conquista (BA) e Guarulhos (SP). A suspensão dos voos ocorre na mesma data que a Gol começa a oferecer duas frequências diárias e sem escalas entre o destino baiano e Guarulhos. O curioso é que a Gol lançou voos para concorrer com a Passaredo, companhia na qual tem acordo codeshare (compartilhamentos de voos).

A Passaredo desistiu dos voos em função da concorrência com a Gol que vai operar nos voos de Vitória da Conquista para Guarulhos com o Boeing 737-700 com 132 assentos. A Passaredo usa em suas rotas o ATR-72 com 70 assentos. Atualmente a companhia tem em sua frota cinco aeronaves deste mesmo modelo.

Até 8 de agosto a Passaredo terá dois voos de Vitória da Conquista para Guarulhos. A Passaredo vai manter os três voos diários de Vitória da Conquista para Salvador. Nesta rota a Azul tem um voo diário.

A Azul tem ainda dois voos diários de Vitória da Conquista para Belo Horizonte (Confins), segundo maior centro de distribuição das rotas da companhia.

A PARTIR DE AGOSTO A PASSAREDO DEIXA DE VOAR DE VITÓRIA PARA CONQUISTA/ GUARULHOS



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)