Bahia: Presa mulher que distribuía drogas no Sul da Bahia

Uma operação conjunta entre a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), através da Delegacia Territorial de Coaraci, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira capturou a traficante Lucicléia Sena dos Santos, a ‘Cléia’, 31 anos, na cidade de Coaraci, a 442 quilômetros de Salvador.

‘Cléia’ estava sendo investigada há mais de um ano e, após receberem informações de que uma grande quantidade de droga chegaria ao município e que havia uma movimentação estranha em frente a sua residência – local que usava como ponto de tráfico -, policiais civis montaram um cerco para capturá-la. “Ela guardava e distribuía os entorpecentes que eram de ‘Jamelão’, um dos gerentes do tráfico da região”, explicou um investigador da 6ª Coorpin.

Segundo o comandante da unidade especializada, major Ricardo Silva, após a abordagem na residência foram encontrados materiais e uma grande quantidade de droga que serviria para venda. “Ela estava de posse de seis quilos de maconha, dois quilos de cocaína, 34 munições calibre 380 e mais seis de calibre 38 já deflagradas, além de duas balanças e R$ 660”, disse.

A criminosa foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Coaraci e foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.



Bahia, Destaques, Notícias, Polícia

Comentário(s)