Conquista: Homem suspeito de atirar em ex, matar homem e balear outra mulher tem histórico de violência

Segundo o delegado Marcus Vinícius, que está à frente do inquérito que apura a ação criminosa atribuída a Manuel Vieira dos Santos, vulgo Neo Garrancho, o suspeito tem histórico de violência familiar.

Na manhã desta segunda-feira (08), Manuel teria atirado contra a ex-companheira na Rua da Misericórdia, no Centro de Vitória da Conquista. Ele não conseguiu alvejar a vítima, mas o plano macabro não havia terminado. Conduzindo uma motocicleta, ele seguiu para a zona rural e, numa estrada próxima ao povoado de Jurema, matou Jorge Marcos Ribeiro de Araújo e baleou Miralva Araújo. O casal de irmãos estava a bordo de um carro de passeio. A motivação seria ciúmes da ex.

Segundo Marcus Vinícius, Manuel tem um histórico de violência familiar. Há dois anos a sua companheira se separou devido ao seu comportamento hediondo, inclusive sendo necessária a medida protetiva em favor da sua ex-companheira, impedido a aproximação de Manuel. Ainda assim, a determinação Judicial não foi capaz de conter a obstinação violenta do suspeito.

O delegado receia que o descontrole de Manuel faça mais vítimas. A Delegacia de Homicídios tenta localizá-lo e prendê-lo o quanto antes, informou Marcus Vinicius.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)