Bahia: Polícia prende perigoso assaltante de banco; ele fazia parte do baralho do crime

Rogério de Jesus Santiago, o ‘Rogerinho’, assaltante de banco envolvido também com homicídios, roubos na Linha Verde e tráfico de drogas foi localizado, na manhã deste domingo (07), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste. O criminoso estava escondido em um sítio, no distrito de Humildes, região de Feira de Santana.

Foragido do sistema prisional e ex 6 de Ouros do Baralho do Crime da SSP, Rogerinho estava com mais três comparsas dentro de um imóvel. Os PMs cercaram o local, mas houve confronto e o assaltante de banco acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos granada, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições e roupas camufladas.

Um comparsa ainda não identificado acabou preso em flagrante e outros dois integrantes do bando fugiram. Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) fazem buscas na região de mata fechada.

“A determinação da SSP é permanecer na área até localizarmos os foragidos e cumpriremos a missão”, avisou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.



Bahia, Destaques, Notícias

Comentário(s)