Conquista: Secretário diz que ‘apenas’ 15 vagas de estacionamento serão retiradas da Avenida Olívia Flores

As obras ao longo da Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista estão dando o que falar. Motoristas, pedestres e comerciantes reclamam da demora da conclusão que já perdura há mais de um ano.

A prefeitura diz que a obra visa melhorar a drenagem, aumentar as calçadas e estender a ciclovia, que deve integrar o trecho da Coelba até a AABB.

Segundo a prefeitura ainda haverá melhorias no paisagismo, já que o local é um dos mais movimentados e conhecido também como cartão postal da cidade. E ainda mais melhorias na questão da sinalização.

No entanto motoristas e comerciantes reclamam da dificuldade de estacionamento, já que a obra está abolindo diversas vagas. Motoristas dizem que está complicado estacionar no trecho e os comerciantes dizem que o movimento chegou a diminuir.

Em entrevista para a TV Sudoeste o Secretário de Mobilidade Urbana disse que de um total de 109 vagas, apenas 15 vão ser reduzidas. Ele também explicou que as vagas vão sair do canteiro central e serão relocadas para a direita, a ideia é dar mais mobilidade e segurança para pedestres também.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)