Conquista: Mulher assassinada pelo próprio marido já foi indiciada suspeita de ter matado o irmão

Um idoso de 62 anos foi preso no sábado (30) após confessar que matou a companheira de 45 anos na cidade de Vitória da Conquista.O crime ocorreu na quinta-feira (28) dentro da casa do casal.

De acordo com a polícia, o idoso procurou uma delegacia da cidade no sábado para informar que encontrou a esposa morta dentro do banheiro da casa do casal, no Bairro Urbis V. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi até o local e localizou o corpo de Valdirene Alves dos Santos com sinais de escoriações e sujo de tinta. Valdirene já foi indiciada pela Polícia Civil no ano de 2014, acusada de assassinar o irmão, no Bairro Santa Helena, em Conquista.

O homem foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade, onde assumiu ter matado a mulher.

Conforme a polícia, com base no depoimento do idoso, ele estava bebendo com a companheira e com um amigo do casal em casa na quinta-feira. Por volta das 15h, ele saiu para comprar mais bebida e, quando retornou para o imóvel, encontrou o amigo com a esposa na cama.

Após a possível traição, o amante conseguiu fugir do local, quando o idoso agrediu a vítima com uma bengala, arrastou o corpo para o banheiro, tirou a roupa dela e, no intuito de encobrir o crime, lavou a casa e jogou tinta vermelha na poça de sangue.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)