Damas do tráfico são presas suspeitas de assumir ‘negócios’ no lugar dos namorados

Duas jovens foram presas em flagrante no Setor Recanto do Sol, em Anápolis, nesta terça-feira (26), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Apontadas pela Polícia Militar como “as damas do tráfico”, Jennifer Moreira Mesquita, de 19 anos, e Verônica Ribeiro Gomes, de 18 anos, namoram dois homens que já estavam presos pelo mesmo crime, de acordo com a PM.

Até a última atualização desta reportagem,  não havia conseguido localizar as defesas das presas.

Segundo a PM, Jennifer e Verônica teriam dado continuidade à venda de entorpecentes após a prisão dos namorados. Na ação desta terça, foram apreendidos mais de 500 pontos de LSD, 300g de crack e R$ 1,6 mil em dinheiro, além de diversos cartões bancários, celulares e balança de precisão.

A polícia chegou até uma delas após receber um chamado sobre uma briga de vizinhos. Depois de se desentender com duas mulheres, Verônica teria ameaçado uma delas de morte, o que resultou na ligação ao 190.

No momento em que os militares foram ao endereço, perceberam a chegada de Jennifer na casa de Verônica em uma moto. Ao consultarem a placa, os policiais descobriram o suposto envolvimento de Jennifer com o tráfico de drogas. Segundo a PM, foi feita a abordagem e constatou-se que ela já possui antecedente criminal por tráfico.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Jennifer havia ido até o local para entregar alguns pontos de LSD e crack para Verônica, além de receber uma dívida. Dentro da casa, foram encontradas ainda mais porções de crack, balança de precisão, papelotes de maconha, papel de seda, papel filme, quatro celulares e diversos cartões bancários.

As duas foram encaminhadas à Delegacia Central de Anápolis e o caso está sendo investigado pela 5ª DP. Elas já foram levadas para a ala feminina do presídio da cidade, onde aguardam as audiências de custódia.

 



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)