MARQUINHO VIANA DESTACA PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DE CARAÍBAS

Em moção de congratulações apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Marquinho Viana (PSB) parabenizou a população de Caraíbas pela passagem dos  30 anos de emancipação política, “unindo-se às comemorações e desejando os melhores votos de  progresso e bem-estar a todos os filhos e residentes no município”.
 No documento, o socialista observou que  Caraíbas tem passado por um processo de grande e positiva transformação, a começar pela área urbana que tem 72,8% de arborização da área pública, “graças ao empenho e à dedicação do jovem e competente prefeito, o que tem resultado em um maior  desenvolvimento do município”.

De acordo com ele, há inúmeras as obras de infraestrutura na área urbana, como iluminação pública e pavimentação de ruas, entre outras, e na rural, a perfuração de poços e implantação de sistemas de abastecimento de água e melhoria de estradas.  Em Caraíbas, assegura Marquinho Vianna, não há distinção entre cidade e interior do município. “A prefeitura tem garantido a todos um tratamento igualitário no que se refere aos programas e projetos sociais e de desenvolvimento”, concluiu ele.


Política, Sudoeste

Comentário(s)