Conquista: CEOQ realiza formatura da 1ª turma do Programa de Residência Médica em Oftalmologia; veja as fotos

O CEOQ Day hospital realizou na cidade de Vitória da Conquista, na noite de ontem (sexta-feira), a solenidade de formatura da sua 1ª turma do Programa de Residência Médica em Oftalmologia, que aconteceu no espaço de eventos Casa Rafiki. A celebração teve o objetivo de formalizar a entrega dos certificados de conclusão da especialização que teve duração de três anos, bem como comemorar o sucesso da ideia de promover a educação, propiciando mais acessibilidade à saúde para a comunidade carente da região. O evento contou com a presença de toda a direção do CEOQ, médicos, funcionários, formandos, familiares, estudantes e autoridades políticas, a exemplo do prefeito Herzem Gusmão.

Na oportunidade foram homenageados também os profissionais que tiveram participação nesta conquista, sendo eles preceptores (corpo docente), coordenadores e funcionários.

O Centro atua há 15 anos com o objetivo de potencializar a saúde da região sudoeste. Com unidades em Vitória da Conquista, Itapetinga e Guanambi, o CEOQ se preocupa em, além de elevar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, fomentar o conhecimento e trazer sempre debates importantes para o corpo médico local. Além disso, promove constantemente atividades de formação para enriquecer a especialização dos seus alunos. O curso é o único do sul e sudoeste da Bahia a possuir os credenciamentos do Ministério da Educação (MEC) e Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

Confira as fotos do fotógrafo Danilo Nunes, gentilmente cedidas para o Blog do Rodrigo Ferraz:



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)