Absurdo: Seis filhos são estuprados pelo pai durante 10 anos

A Polícia Civil, em coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (22), apresentou os resultados das investigações que levou a prisão de um homem de 45 anos acusado de abusar sexualmente dos seis filhos em Diamante do Sul – região Oeste do Paraná. O município fica a pouco mais de 100 quilômetros de Cascavel.

As vítimas são cinco homens e uma mulher que tem idade entre 15 e 26 anos. Segundo a Polícia Civil, em oitiva com quatro das seis vítimas, os abusos foram confirmados.

O delegado Bruno Falci responsável pela investigação e titular da Delegacia de Guaraniaçu, o ponto chave da investigação foi o suicídio de um dos filhos do homem. “Não havia motivo aparente para o suicídio, o jovem de 20 anos não tinha quadro de depressão, não sofria com vício em drogas ou álcool”. descreve o delegado. O rapaz foi encontrado morto em 29 de janeiro.

O Conselho Tutelar, após a morte do rapaz de 20 anos, informou à Polícia de que no núcleo familiar havia indícios de abuso sexual e então as oitivas iniciaram.

O filho mais novo do acusado, um adolescente de 15 anos, foi submetido a exames no IML (Instituto Médico-Legal) que confirmou os abusos sexuais.

A mãe das vítimas ainda não foi ouvida, para não atrapalhar as investigações e a prisão do suspeito. O mulher deve ser ouvida até a próxima segunda-feira (25). Segundo os filhos, a mãe já sabia dos abusos, porém nunca fez nada. Os abusos aconteceram por pelos menos 10 anos.

A filha do casal contou que é abusada desde os oito anos. Segundo os depoimentos, o homem levava as vítimas sob ameaça em um barracão e cometia o crime sem se importar com a presença de outros membros da família.

Em depoimento, os irmãos da vítima de suicídio contaram à Polícia que o irmão dormia com o pai há pelo menos dois anos. Os abusos normalmente ocorriam durante à noite.

Com o Inquérito Policial próximo de encerramento, o homem segue preso em Guaraniaçu aguardando pronunciamento Judicial.

Ele foi preso em casa, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. O acusado do estupro já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas em 1996.

Redação Catve.com



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)