Conquista: Show do grupo Melim ‘bombou’

Aguardado com grande expectativa, principalmente com movimentação de diversas pessoas nas redes sociais, o show do grupo Melim, que aconteceu na noite de ontem (sexta-feira), no Centro de Convenções Divaldo Franco, atraiu um ótimo público ao local, que há muito tempo não recebia shows musicais desse porte.

No repertório do show, como já era esperado, o grande hit ‘Meu Abrigo, que já conta com mais de 161 milhões de visualizações no Youtube, “Ouvi Dizer”, “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo e “Dois Corações”, novo single de trabalho, além de apresentarem algumas releituras de artistas que inspiram a banda.

O grupo ficou nacionalmente conhecido depois de participar do “SuperStar”, em 2016, mas os irmãos iniciaram carreira musical separadamente. Em 2015 se juntaram para tocar na Feira Nacional da Música, realizada em Canela (no Rio Grande do Sul). Lá, foram vistos e aplaudidos por artistas, empresários e produtores de todos os cantos do País. E ficaram entusiasmados com a parceria familiar. Tanto que o sobrenome deles pulou da carteira de identidade para batizar a banda. A estreia oficial da Melim aconteceu em rede nacional, no programa “SuperStar”, apresentado por Fernanda Lima, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)