Região Sudoeste: Acusados de homicídios são presos

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Guanambi, no centro-sul baiano, cumpriram mandado de prisão preventiva contra Mário Malheiros Magalhães.  Mário é investigado como autor do homicídio de Maicon Charles Ramos dos Santos, ocorrido no dia 2 de fevereiro, no Distrito de Mutans, na zona rural daquele município.

De acordo com o titular da DT/Guanambi, delegado Giancarlo Giovane Soares, durante as buscas na casa do criminoso ainda foram apreendidas munições. Mário será encaminhado para o sistema prisional.

Numa outra ocorrência, também aqui na região, Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Brumado, em conjunto com policiais militares, prenderam em flagrante Filipe Souza Teixeira, de 18 anos. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa, ocorridos no dia 2 de fevereiro.

Localizado em sua residência, também foi apreendido com Filipe um colete antibalístico com vestígios de sangue. De acordo com o titular da DT/Brumado, delegado Fábio Lago, informações preliminares indicam que o crime foi uma execução.  “A vítima foi baleada na cabeça, socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu”, explicou.

O flagrante de Filipe deverá ser convertido em prisão preventiva e as investigações seguirão com o intuito de elucidar os crimes.   Ele permanece custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)