Vice-prefeita Irma Lemos sai em defesa de Herzem e pede paciência: “Em 2020 vocês vão ver o resultado”

A vice-prefeita de Vitória da Conquista, Irma Lemos, teve a missão de representar o chefe do executivo municipal, Herzem Gusmão, na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores, na manhã de hoje (quarta-feira).

Durante a sua fala, Irma agradeceu o apoio do legislativo e saiu em defesa de Herzem.

“O prefeito manda um recado de agradecimento à Mesa (Diretora). Há uma parceria. Quem ganha são os conquistenses”, disse ela lembrando a convivência independente e harmônica dos dois poderes.

De acordo com Lemos, o prefeito tem trabalhado muito, tomando como exemplo prefeitos anteriores. “Nós temos um prefeito que tem trabalhado muito. O exemplo que Herzem traz é o exemplo de Jadiel Matos, J. Pedral, de Murilo Mármore e traz também exemplos de José Raimundo Fontes, grande prefeito, de Doutor Guilherme, um grande prefeito. São esses exemplos que o nosso prefeito traz para Conquista”, revelou Irma Lemos. Ela apontou ainda que o prefeito “muito tem feito e muito mais vai fazer”, e pediu à população paciência, e que dê um voto de confiança a Gusmão. “Dê esse voto de confiança em Herzem Gusmão que em 2020 vocês vão ver o resultado”, disse ela.

Antes de concluir o seu pronunciamento, Irma Lemos rogou a Deus que abençoe os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)