Conquista: Com casa lotada, Câmara de Vereadores retoma sessões sob a presidência de Luciano Gomes

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista teve a sua primeira sessão do ano na manhã desta quarta-feira (06). Com o plenário lotado, o legislativo da terceira maior cidade da Bahia agora tem a frente o parlamentar Luciano Gomes (PR), que pela primeira fez está a frente da presidência da Câmara.

De cara Luciano mostrou prestígio, com a presença dos deputados Jurandy Oliveira (estadual) e João Bacelar (Federal), que fizeram questão de marcar presença na primeira sessão do ano ao lado do correligionário.

Com agenda oficial na cidade de Sobral, o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, não pôde estar presente, ficando a cargo da vice-prefeita, Irma Lemos, de ler a mensagem do executivo ao legislativo.

“A mensagem é de agradecimento, porque a gente sabe como a Câmara contribuiu nesses dois primeiros anos da gestão do prefeito Herzem e vai continuar contribuindo”, disse Irma.

Para Luciano, a Câmara vai continuar com essa conduta de harmonia, ouvindo as demandas da população e discutindo os problemas e soluções para a terceira maior cidade da Bahia.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)