Novidade em Conquista: Iben apresenta o Collabore, um ambiente de trabalho colaborativo e preparado para atender a demanda da sua empresa

Inúmeras são as mudanças que vem acontecendo no mercado de Vitória da Conquista. A cidade abriga grandes empresas e um número crescente de empreendedores com o forte desejo de transformar o meio em que vivem através da oferta de seus produtos e/ou serviços.

Pessoas que nunca haviam tido a oportunidade em mercados convencionais passam a movimentar financeiramente quantidades significativas, transformando vidas em novos mercados que surgem a partir da era da informação e ascensão das novas tecnologias.

Uma nova demanda de profissionais e de clientes configuram esse novo mercado mais dinâmico, moderno e liberto do antigo modelo de trabalho entre empresa e consumidor.

Nesse cenário surge o Coworking, termo em inglês para espaço de trabalho compartilhado, conceito que ganhou conotações práticas a partir de 2005 quando novos formatos de negócio não mais demandavam do mesmo conceito de estrutura física e relação com o cliente. Desde então, a ideia se propagou e hoje só no Brasil já são mais de 800 de espaços de trabalho compartilhados só entre as capitais, mostrando a força e o potencial dessa nova indústria.

A partir do propósito de Escola de Negócios, o IBEN apresenta o Collabore, um coworking direcionado a todos aqueles que enxergam a relação entre produtividade e bem-estar como diretamente proporcionais e que consideram o relacionamento um ativo fundamental para o desenvolvimento do seu negócio. O Collabore conta com um espaço decorado, climatizado e preparado para promover um ambiente colaborativo de trabalho e potencializar a conexão entre empreendedores visando o crescimento das relações comerciais da nossa cidade.

Conta com os serviços de:
1. Registro de endereço comercial e fiscal no coworking;
2. Locação de salas de atendimento;
3. Locação de salas de reunião;
4. Locação de salas de treinamento;
5. Internet de altíssima velocidade;
6. Planos flexíveis para todas as necessidades;
7. Localização estratégica;
8. Serviços de café e alimentação;

Endereço: Rua Ubaldino Figueira, 405. 77 3422 4160 Abertura no dia 06 de janeiro.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)