Conquista: Família de advogado desaparecido clama por informações; Júlio Ferraz desapareceu em Feira de Santana

O advogado Júlio Zacarias Ferraz, de 43 anos, está desaparecido desde o dia 15 de janeiro, justamente no dia que completou 43 anos de idade. Ele teria desaparecido no bairro Sobradinho, onde residia, em Feira de Santana, cidade também onde atua como advogado e assessor de um vereador.

Boa parte da família dele, que é daqui de Vitória da Conquista, também está desolada pelo fato de não ter informações do paradeiro do advogado. O irmão de Júlio que também é advogado, Braulio Zacarias Ferraz, que é de Vitória da Conquista, esteve ontem em Feira de Santana para acompanhar as investigações. Ele disse que a família está bastante angustiada com a situação e fez um apelo por qualquer notícia do irmão.

Tanto a OAB de Vitória da Conquista e de Feira de Santana estão mobilizadas no caso. A polícia civil disse em entrevista à TV Subaé, afiliada Globo em Feira de Santana, que nenhuma linha de investigação foi descartada, mas informou que um fato especifico chama bastante atenção, é que somente depois de mais de 15 dias um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)