WALDENOR É EMPOSSADO DEPUTADO FEDERAL E RESSALTA A LUTA PELA SOBERANIA, DIREITOS E DEMOCRACIA

O deputado federal reeleito pela Bahia, Waldenor Pereira, foi empossado na manhã desta sexta-feira (1°) em Brasília.

Ao lado de nomes nacionais da oposição e da esquerda brasileiras, como o deputado e candidato a presidência da Câmara Federal, Marcelo Freixo (PSOL/RJ), do candidato a presidente na última eleição, Guilherme Boulos (PSOL), dos colegas de partido como os dsputados Henrique Fontana (PT/RS), Maria do Rosário (PT/RS), Afonso Florence (PT/BA), Jorge Solla (PT/BA), dentre outros, Waldenor ressaltou o seu compromisso com as regiões sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Bacia do Paramirim e Chapada Diamantina.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar baiano destacou as principais bandeiras de luta do seu mandato para a legislação que se inicia hoje.

“Será um mandato de luta, será um mandato de resistência. Eu me comprometo com cada um e cada uma de vocês defender incessantemente a soberania nacional, os direitos sociais e trabalhistas do povo brasileiro e, mais do que isso, destinar toda a minha força, meu empenho, a minha dedicação no exercício desta tarefa para defender o Estado de Direito e a democracia em nosso país”, discursou o deputado federal.



Bahia, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)