Urgente: Irmã de jovem conquistense morto no Alegria é assassinada no mesmo dia

Na manhã de quarta-feira(26), foi encontrado um corpo na baixada do bairro Alegria.
O corpo trata-se de Rafael Meira da Silva.
Nessa quinta-feira (27),o corpo foi reconhecido por familiares e liberado para ser feito o sepultamento lá em Bom Jesus da Lapa.

E por uma triste “armadilha” do destino, nessa quarta feira em que o corpo de Rafael foi encontrado pela manhã aqui em Conquista,à noite sua irmã Ana Carolina (Carol),foi assassinada em um bar na cidade de Luís Eduardo Magalhães…

Veja a matéria na íntegra:

Duas mulheres foram mortas a tiros na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21:50h no bairro Santa Cruz na Rua Central em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações, as duas mulheres sem documentação mas com nome de Rosana e a outra conhecida como Carol chegaram ontem dia 25/12, de viagem de uma fazenda e iriam amanhã para cidade de Bom Jesus da Lapa-BA.

As mesmas estavam em um bar no bairro citado acima, quando dois homens chegaram e sentaram na mesma mesa passando a beber junto com elas, momento em que a proprietária do comércio e residência ouviu barulho de tiros e viu que as duas foram mortas com perfurações fatais.

Carol teve uma perfuração no crânio e caiu próxima à mesa, quanto a Rosana ainda correu até o quarto mas nada adiantou, morreu também no local com duas perfurações no crânio e tórax.

Os dois indivíduos pegaram a moto que foi deixada estacionada e subiram a rua sentido Av. Ayrton Senna.

Polícia militar esteve no local isolando a área até a chegada do DPT e uma Unidade Avançada do Samu (USA) esteve no local constatando o óbito. A Polícia segue com as investigações no intuito de prender os criminosos. Ainda não se sabe a verdadeira motivação do feminicídio. Conquista Informações



Bahia, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)