Região Sudoeste: Dupla de traficantes é presa com maconha, cocaína, balança, dinheiro e sacos para embalar drogas

Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas foram presos em Jaguaquara pela Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central.

Segundo informações da Cipe, Edenilton Souza Cardoso, de 26 anos, foi detido numa localidade conhecida como Malvina. Ele percebeu a chegada da guarnição na via onde ele mora. Ao tentar burlar a ação policial Edenilton entrou em um imóvel onde foi alcançado. Foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, sendo encontradas trouxas de maconha. Questionado sobre o onde poderia guardar mais drogas, o mesmo revelou ser num matagal próximo a sua casa onde foi encontrada uma grande porção de substância aparentando ser maconha.

Segundo a diligência a guarnição o questionou sobre o fornecedor do material, e ele ignorou ao questionamento afirmando desconhecê-lo, porém, afirmou que outro indivíduo, identificado como Rogério de Jesus da Conceição, 31 anos, morador do bairro Jatobá, comercializava cocaína.

Os policiais foram ao endereço citado e encontraram Rogério, que segundo informações da Cipe teria medido esforço para confessar a posse da droga e ambos foram conduzidos a Delegacia Territorial de Jaguaquara, apresentados com 1,150  kg de substância análoga a maconha, 150g de substância análoga a cocaína, 01 balança de precisão, R$97,00 e sacos para embalagem.

Área de anexos



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)