Conquista: Polícia prende suspeito com grande quantidade de cocaína e dinheiro do tráfico no Ibirapuera

A Polícia Civil, através da DTE (Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes), efetuou hoje (quinta-feira) a prisão em flagrante de um homem de 36 anos acusado de tráfico de drogas.

Após investigações, a equipe da DTE efetuou uma busca na residência do autor, localizada na Av.  Guanambi, no bairro Ibirapuera , onde os investigadores  apreenderam centenas de petecas pequenas e grandes de cocaína em pó, prontas para venda , além de uma balança de precisão usada no tráfico, embalagens de drogas, dinheiro da venda da cocaína e um veículo corsa usado na atividade ilícita.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para DTE, onde foi interrogado e confessou a autoria do referido crime , afirmando que trabalha em um sindicato e que  vendia há meses, para os caminhoneiros, a peteca pequena de cocaína pelo valor de R$ 50,00 e a grande pelo valor de R$ 150,00 cada.

O autor foi autuado em flagrante delito na DTE pelo crime descrito e será encaminhado para o Presídio, onde ficará preso à disposição da justiça.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)